14/2 – Dia Dos Namorados – Esta fugindo do calor? Este passeio une o frio, o gelo e um sarau ao redor de esculturas românticas de gelo no parque

Pegue seu parceiro/a e venha curtir no Central Park neste sábado, dia dos namorados (dia de São Valentim).

Artistas do Studio Okamoto estarão fazendo esculturas em mais de 1,300 kilos de gelo a partir das 15:00 horas.  Este é um festival anual e as esculturas de gelo são réplicas de esculturas existentes no Central Park. Uma delas será a escultura romântica de Romeu e Julieta por Milton Hebald (1966). 

Romeo & Juliet - Delacorte Theatre in Central Park.
Romeo & Juliet
– Delacorte Theatre in Central Park.

Ao cair da noite, pelas 17:00 horas, começara a “Discoteca Silenciosa” baseada nos anos 80,  no Mall (área do Central Park), em comemoração ao aniversário de 35 anos do departamento que mantém o parque.  Este será iluminado com holofotes coloridos e dois Djs no comando do som.

É chamada “Discoteca Silenciosa” pois cada indivíduo receberá um fone de ouvido de neon para escutar um dos canais dos DJs da noite, com as 40 músicas de sucesso da época. A cor do neon indicará o canal de música que está a tocar, assim você poderá dançar junto com outros amigos que estão na mesma frequência que você.

Neon Disco - Mall
Neon Disco – Mall

A noite não seria perfeita sem os cup-cakes da confeitaria Sprinkles que distribuirá uma certa quantia no início da noite.  Preste atenção nos detalhes do Instagram @centralparknyc – e click aqui para maiores detalhes.  Divirtam-se!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *